berboleta


1

Borboletas voadoras

f

sábado, 3 de outubro de 2009

Porta sabonete em croché

6 comentários:

  1. nossa que lindo trabalho, parabéns, beijocas.

    ResponderEliminar
  2. Libndos porta sabonetres muito originais como os seus nunca tinha visto
    Beijinho
    Aldora

    ResponderEliminar
  3. Oi Rosa!
    Lindo e eu nunca tinha visto assim. Adorei a beleza e delicadeza.
    Bj
    Margarida

    ResponderEliminar
  4. Ola Rosinha, quero e agradecer por teres passado la no meu blog. Vou passando aqui pq adoreiiiii o teu blog, è um showwww. Olha te deixo aqui um beijao grande e um abraco ao nosso Portugallllll.

    ResponderEliminar
  5. Oi Rosa,
    Realmente, ficaram muito bonitos.
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga,muito obrigada pela visita e pelo comentário amoroso.
    Pode ser lapso meu, mas não me lembro de ti,apesar de verificar que és minha seguidora,vi que não era tua,talvez tenhas mudado o nome ou quando começaste a seguir-me,não deixaste nenhum contacto nem nenhuma hiperligação e quando é assim eu não tenho como agradecer nem seguir,desculpa se foi culpa minha.
    Quanto a mandar de volta a mensagem,mandaria de boa vontade,mas não sei como fazer.
    Um beijinho...MIUÍKA

    ResponderEliminar

Euu

Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!

Rosa

texto




GifGifGifGifDollGifGif Astro BoyDollTeGifxto em

Arquivo do blogue

Jesus!!

y

Agora bem devagarzinhRecado Para Orkut - Flores: 7
tos
				de movimentoRecado Para Orkut - Flores: 5
 com várias
						Recado Para Orkut - Flores: 7
linhas também.
. . . . . . . . . . .*. . . . . . . ** *
. . . . .. . . . . .*** . . * . . ***** . . . . . . . . . . .** . . **. . . . .* . . . . . . . . . . ***.*. . *. . . . .* . . . . . . . . . .****. . . .** . . . ****** . . . . . . . . . ***** . . . .**.*. . . . . ** . . . . . . . . .*****. . . . . **. . . . . . *.** . . . . . . . .*****. . . . . .*. . . . . . * . . . . . . . .******. . . . .*. . . . . * . . . . . . . .******* . . .*. . . . .* . . . . . . . . .*********. . . . . * . . . . . . . . . .******* . *** *******. . . . . . . . .** .*******. . . . . . . . * . ******. . . . . . . . * * . .***. . *. . . . . . .** . . . . . . .*. . . . . * . . . . .****.*. . . .* . . . *******. .*. .* . . .*******. . . *. . . .*****. . . . * . . .**. . . . . .* . . .*. . . . . . **.* . . . . . . . . . ** . . . . . . . . .* . . . . . . . . .* . . . . . . . . .* . . . . . . . . * . . . . . . . . * . . . . . . . . *. . . . . . . . *

n

Photobucket

mar